O prefeito de Plácido de Castro, Camilo Silva (PP), está envolto a mais uma polêmica. Desta vez, o chefe do executivo do município é alvo de um Boletim de Ocorrência (B.O) registrado por uma mãe indignada, eivada do sentimento de revolta, após supostamente Silva ter tocado em seu filho, dias atrás.
A mãe de um adolescente, que por medo de represálias por parte dos apoiadores do gestor, não será identificada, procurou na última semana a Delegacia Geral de Polícia de Plácido de Castro para relatar que o seu filho, que por ser menor de idade também não será identificado, estava em um ambiente público quando o prefeito supostamente se aproximou do adolescente, fez algumas perguntas, pediu o número do jovem, que recusou-se, e que em seguida Camilo teria passado a mão no menor.
Após tomar conhecimento da situação, a mulher não poupou esforços para ir até à delegacia e formalizar denúncia contra o gestor de Plácido de Castro, com o intuito de obter justiça em face do possível assédio sofrido por seu filho.
O Alerta Cidade tentou entrar em contato com o prefeito de Plácido de Castro, mas até o fechamento desta matéria, não obtivemos respostas. O Alerta Cidade deixa este espaço em aberto para eventuais esclarecimentos por parte dos envolvidos.