Rio Branco, AC, 14 de abril de 2024 22:40

Mãe de jovem que estava no avião que caiu em Manoel Urbano, pede ajuda para custear alimentação em Manaus, enquanto o filho recebe tratamento

Facebook
Twitter
WhatsApp

Familiares de Mateus Jeferson Fonte de Souza, com 26 anos, esposo de Suanne Camelo, de 30 anos, que morreu no último dia 27, em decorrência da queda do voo em Manoel Urbano, divulgaram uma ação para ajudar a custear as despesas do jovem e da mãe que o acompanha desde que ele foi transferido para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), em Manaus.

Francisca Raimunda de Fonte, mãe do jovem, divulgou que o valor arrecadado na ação solidária será usado para custear a sua alimentação e produtos de higiene pessoal que são necessários tanto para ela, quanto para o filho que segue em tratamento.

“Para quem não tem condições é complicado para se manter. A gente tá só na fé em Deus, né? Tá só eu com ele. Antes eu tava fora e depois eu consegui ficar aqui (dentro do hospital). Só que aqui tem dia que vem o café, tem dia que não vem, tem dia que vem o almoço, tem dia que não vem, tem dia que não tem janta. A maior parte do custo que eu tenho é com alimentação e produtos de higiene. Tenho que comprar fralda, pomadas pra ele, é tudo eu que compro”, firmou Raimunda.

Mateus foi transferido na última segunda-feira, 25 de março, para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) em Manaus, para receber assistência no tratamento das queimaduras sofridas na queda do avião, que ainda precisam de cuidados intensos e específicos que o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto pode oferecer.

As doações estão sendo recebidas através da chave PIX 68 99994-1030, em nome de Francisca Raimunda de Fonte.