Rio Branco, AC, 14 de julho de 2024 05:37

Marcus Alexandre reúne-se com camelôs para discutir o futuro de Rio Branco e relembra a sua atuação na época de gestor

Facebook
Twitter
WhatsApp

O pré candidato a prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (MDB), realizou na quadra do colégio Acreano nesta quarta-feira (27), um encontro significativo com representantes dos camelôs da cidade, visando discutir perspectivas e desafios para o futuro do comércio na capital acreana.

O evento ganhou ainda mais destaque com a filiação de Jimy Juruna, presidente do Sindicato dos Camelôs de Rio Branco, ao partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), sendo este o pontapé inicial para a sua pré candidatura a vereador de Rio Branco.

Durante a reunião, realizada em um ambiente de diálogo aberto e construtivo, Marcus Alexandre aproveitou a oportunidade para recordar as realizações marcantes de sua gestão como prefeito de Rio Branco.

Entre as obras mencionadas estiveram importantes infraestruturas inauguradas durante seu mandato, as quais contribuíram significativamente para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida dos habitantes da capital acreana. Na oportunidade, Marcus Alexandre questionou as obras inauguradas pela a atual gestão municipal.

“Porque eu sei o trabalho que nós fizemos, e sei também com toda humildade o que a gente pode fazer. Estão falando aí de creche? Eu tenho 14 para mostrar. Agora me mostre uma obra aí, pelo menos uma”, questionou Marcus.

Com o grupo de camelôs presente, Marcus Alexandre ouviu os anseios dos comerciantes, e reforçou a importância do diálogo entre a classe política e os setores populares da sociedade.