Rio Branco, AC, 14 de abril de 2024 22:01

Martelo batido: Vereador Fábio Araújo se filia ao MDB e vai concorrer a reeleição pela sigla em Rio Branco

Facebook
Twitter
WhatsApp

Com a aproximação do fim da janela partidária, muitos parlamentares “batem o martelo” e decidem com quem vão caminhar no pleito eleitoral de 2024. Na tarde desta quarta-feira, 03, o vereador Fábio Araújo se filiou ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), com o intuito de concorrer a reeleição ao cargo de parlamentar municipal pela sigla MDBista.

No ato, na sede do MDB em Rio Branco, muitos líderes políticos se fizeram presentes como o ex-governador do Acre, Flaviano Melo e o pré-candidato a prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre.

“O vereador Fábio Araújo colocou a sua história à disposição da nossa cidade. Tem feito um mandato combativo, um mandato apontando os problemas, buscando solução, sendo a voz do povo na Câmara. Se destacou por isso. E para nós do MDB, Fábio, é uma alegria muito grande receber você. Eu fico feliz de saber que estamos nos reunindo aqui para fazer a sua filiação”, pontuou Marcus Alexandre.

Vale ressaltar que Fábio Araújo é o primeiro secretário da Câmara Municipal de Rio Branco, e em seu ato, afirmou que não queria fazer um grande evento, pois seu compromisso é de fato com a população. “Eu hoje estou vereador, mas já tive o prazer de estar junto com o Marcus, na gestão, enquanto ele foi prefeito. Hoje, estamos aqui representando a população, então esta é uma satisfação enorme em hoje poder tomar uma decisão que eu sei que os principais beneficiados serão os rio-branquenses”, firmou o novo MDBista.

As eleições municipais devem acontecer no próximo dia 6 de outubro do ano corrente, onde a população de todos os municípios do estado escolherão seus representantes municipais no executivo e legislativo.