Na manhã desta quarta-feira, 10, na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (ALEAC), o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (Podemos), falou sobre o apoio do seu partido à candidatura de reeleição de Sebastião Bocalom (PL), em Rio Branco.
O prefeito foi claro ao afirmar que a decisão cabia ao presidente da executiva estadual, e que a ele restava aceitar. Ainda afirmou que o voto dele é em Sena Madureira, não Rio Branco. Então seus posicionamentos foram apenas para ser ouvido.
“O partido decidiu seguir com o Bocalom. Eu sou apenas o vice-presidente, e quem manda é o presidente. Eu não voto aqui. Eu sou eleitor de Sena Madureira. Não tenho voto aqui.” Finalizou o gestor.
Ainda nesta manhã, Mazinho participou de uma reunião com portas fechadas na ALEAC, junto com toda a base do governo, assim como o prefeito Sebastião Bocalom. Em entrevista, o prefeito de Rio Branco afirmou que sua visita oficial na casa era apenas para parabenizar o reeleito Nicolau Júnior (PP), como o novo presidente da casa legislativa.