Rio Branco, AC, 16 de abril de 2024 06:19

Médico é agredido por pai de paciente em UPA de Cruzeiro do Sul

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na noite da última terça-feira (16) o médico e policial identificado por Michel, foi agredido pelo pai de uma paciente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaques Pereira Braga, em Cruzeiro do Sul.

Segundo informações, o médico teria sido agredido com um tapa no rosto, pelo pai de uma menina de 5 anos de idade. O médico realizava um parto de emergência, quando o homem chegou com a criança que estaria com vômito.

A direção da UPA informou que o médico Michel teria atendido a criança, prescrito receita e a encaminhado para à emergência. No entanto, no corredor da unidade o homem teria agredido o profissional.

“O médico estava atendendo a criança e saiu da sala para fazer o encaminhamento da mulher que teve parto para à maternidade. Nesse momento, no corredor, o pai da criança agrediu o médico, que já tomou as providências necessárias”, relatou o direção.

O médico dirigiu-se à Delegacia Geral de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, para prestar queixa contra o agressor para as medidas cabíveis.