Rio Branco, AC, 16 de setembro de 2024 15:05
img_5585-1.jpg

Conservador e de família, suposto pré-candidato do União Brasil engravida criança de 13 anos que acaba abortando

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Polícia Civil localizou uma menina de 13 anos de idade nesta sexta-feira (14), que teria realizado um aborto na última semana, cujo feto foi encontrado em um terreno abandonado, no município de Porto Walter. O pai da criança, seria um suposto pré-candidato a vereador pelo partido União Brasil.

Segundo informações, a menina teria confessado em depoimento ao delegado José Obetanio que teria sido realizado o aborto na última semana, à pedido do homem.

A polícia apurou que o pré-candidato, teria realizado uma transferência via PIX no valor de R$ 50 para a menina poucas horas antes do procedimento. O homem nega que o valor tenha sido destinado à compra de medicamentos abortivos, afirmando que o dinheiro seria para alimentação.

O caso ganhou contornos ainda mais trágicos quando moradores de Porto Walter encontraram partes do corpo do feto em um terreno abandonado. Segundo testemunhas, partes do corpo do bebê haviam sido comido por animais.

As autoridades seguem investigando o caso para determinar as circunstâncias exatas do aborto e o envolvimento do pré-candidato.