Nesta terça-feira (26), a Miss Universo Rio Branco 2023, Guilheny Abramoski, utilizou suas redes sociais para agradecer o apoio da família e amigos, após uma agressão sofrida pelo ex-companheiro.
“Agradeço primeiramente a Deus por ter me dado um livramento, por estar viva e por sua bondade e misericórdia, creio nele e em sua justiça divina. Agradeço imensamente por minha família que sempre foi maravilhosa comigo, e nesse momento tão delicado está sendo mais ainda. Agradeço aos meus amigos fieis que sempre estiveram e estão comigo, vocês não fazem ideia do quanto me fazem bem”, diz trecho do texto postado pela modelo.
As informações sobre o caso que aconteceu neste mês de novembro, foram divulgadas com exclusividade por um colunista social de Rio Branco, que relatou a prisão em flagrante do marido da modelo.
Após audiência de custódia realizada no dia seguinte, o ex-companheiro obteve liberdade provisória, mas será monitorado eletronicamente, não podendo se aproximar da vítima a menos de 200 metros ou manter qualquer tipo de contato com ela. Além disso, suas quatro armas de fogo foram apreendidas, e seu registro como Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) foi cassado.