Monitorado da Justiça é assassinado a golpes de ripa e a facadas no interior do Acre
O monitorado da justiça Gilberlãndio de Castro Souza, de 40 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda feira (03), na rua Quintino Bocaiuva, no bairro Centro, no município de Tarauacá, interior do Acre.
De acordo com informações da polícia, um popular passava nas proximidades do aterro do Mercado Municipal do município, por volta das 06:30 da manhã, quando percebeu a vítima caída ao solo com marcas de violência principalmente na região da cabeça.
A Polícia Militar foi informada, diante das informações, a guarnição que encontrava-se em serviço, se dirigiu até o local para verificar a veracidade das informações. Ao constatar o óbito do monitorado da justiça, o local foi isolado para preservar a cena do crime.
A Polícia encontrou um pedaço de madeira e uma faca próximo ao corpo, os objetos estavam com resíduos de sangue, a polícia informou que possivelmente foram as armas utilizadas para assassinar a vítima.
Após os procedimentos de perícia, o corpo foi recolhido e levado ao necrotério do município. A Polícia Civil de Tarauacá já iniciou as investigações, para descobrir qual foi a motivação do crime, e revelar se houve mais de um autor no crime.