×

Últimas

Morador de rua tem braço quebrado à golpes de ripa após ser acusado de furto de uma bicicleta em Rio Branco

A agressão física aconteceu na noite da última quinta-feira (16), na rua Botafogo, no bairro da Paz, em Rio Branco.

Fabiano Rodrigues da Silva, de 38 anos, foi agredido à golpes de ripa, após ser supostamente acusado do furto de uma bicicleta. Após a violenta surra, Fabiano correu até a travessa Ano Novo e pediu ajuda para populares.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamado, a ambulância 08 de suporte básico foi enviada para atender a ocorrência. Fabiano foi encontrado sentado na calçada com uma fratura no braço esquerdo e múltiplos hematomas nas costas. A vítima relatou que ingeria bebidas alcoólicas com outras pessoas, quando houve um desentendimento e ele foi agredido, porém, essa versão foi desmentida por populares que informaram a real motivação da surra.

Fabiano foi acusado de furtar uma bicicleta no bairro e não devolver, as agressões foram uma forma de disciplina para que ele entregasse a bike, testemunhas chegaram a informar que ele não foi morto por intervenção de terceiros.

Após ser socorrido e imobilizado pelos paramédicos do Samu, o morador em situação de rua foi levado ao Pronto Socorro e entregue no setor de traumatologia para as devidas condutas da equipe médica plantonista da unidade de saúde.

A Polícia Militar não foi chamada para atender a ocorrência.