Rio Branco, AC, 17 de junho de 2024 07:48

Morador em situação de rua é atropelado ao tentar atravessar a Via Chico Mendes, e fica em estado grave

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um homem em situação de rua, identificado apenas como “Neguinho”, ficou gravemente ferido na noite da última sexta-feira (5), após ser atropelado nas proximidades do Batalhão de Trânsito, ao tentar atravessar a Via Chico Mendes, na região da Corrente, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, “Neguinho” tentava atravessa a via quando foi surpreendido por um carro que trafegava no sentido centro para bairro, modelo Gol de cor vermelha, que acabou atingindo o homem.

No impacto, “Neguinho” sofreu um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) de natureza gravíssima e várias escoriações pelo corpo. O motorista do veículo parou e prestou ajuda a vítima.

Populares que passavam no local no momento do acidente também ajudaram a vítima e acionaram a polícia e uma ambulância. A ambulância de suporte básico 06 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros atendimentos, porque passava próximo ao acidente, em seguida, a ambulância de suporte avançado 02 foi acionada para estabilizar o quadro clínico da vítima e encaminhou o homem ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS) em estado de saúde gravíssimo.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito isolaram a área para o trabalho da perícia de trânsito. Após os procedimentos de praxe da perícia, o veículo foi liberado.