Morador em situação de rua escapa da morte após ser esfaqueado no centro de Rio Branco
O morador em situação de rua, Cezar Augusto do Nascimento, de 48 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da noite deste sábado (24), nas proximidades da ponte metálica, no Centro de Rio Branco.
De acordo com informações preliminares, o morador de rua discutiu com um homem ainda não identificado e, logo em seguida, foi agredido a golpes de faca. Cezar foi ferido três vezes, nas costas e na clavícula. Em seguida, o suspeito fugiu, tomando rumo ignorado.
Populares que passavam pela região acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A ambulância 05 de suporte básico foi enviada para atender a ocorrência. A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local e, logo após ser estabilizada, foi encaminhada ao Pronto-Socorro em estado de saúde estável.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local para obter informações sobre as circunstâncias da tentativa de homicídio. Os militares realizaram diligências na tentativa de localizar o autor do crime, porém nenhum suspeito foi localizado.
O caso poderá ser investigado pela Polícia Civil.