Rio Branco, AC, 17 de junho de 2024 09:55

Morador em situação de rua, natural de São Paulo, é encontrado morto de joelhos no bairro Base

Facebook
Twitter
WhatsApp

O dependente químico e morador em situação de rua, Reginaldo Aparecido dos Santos, de 49 anos, foi encontrado sem vida e de joelhos dentro de um quintal de uma residência na manhã desta sexta-feira (1), nas proximidades da rádio Difusora Acreana, na rua Benjamin Constant, no bairro da Base.

Segundo informações da polícia, Reginaldo estava muito doente doente há alguns dias e inclusive possuía problemas cardíacos. O homem também era acompanhado pelo Centro Pop, que informou que tentou internar a vítima por pelo menos três vezes, mas sem sucesso, pois em todos os momentos Reginaldo fugiu das internações, por causa da abstinência em ilícitos. Reginaldo é natural do estado de São Paulo e não possuí familiares no Acre.

O corpo foi encontrado por uma moradora, que ao ver o rapaz caído, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou uma ambulância de suporte avançado (02), para iniciar os primeiros atendimentos, mas ao chegar ao local, só pôde atestar a morte de Reginaldo.

A Polícia Militar (PM) também foi acionada e isolou a área para o trabalho da perícia. Os PMs pediram a presença da perícia criminal, que após os trabalhos de levantamento de dados, autorizou a remoção do corpo de Reginaldo, que foi encaminhado à sede do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames cadavéricos e depois será liberado para velório e sepultamento.