Rio Branco, AC, 14 de julho de 2024 05:25

Moradores denunciam desperdício de água há mais de uma semana no Morada do Sol

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco (SAERB), é o responsável pela manutenção e controle do fornecimento hídrico na capital acreana, em todos os bairros da cidade que estão com as encanações ajustadas para receber o recurso. Porém, ocorre que há muitos meses a população rio-branquense reclama da ausência de abastecimento em algumas localidades, que até o presente momento não foi 100% resolvido pela prefeitura.

Moradores do bairro Morada do Sol procuraram a equipe do Alerta Cidade, na manhã desta sexta-feira, 12, para relatar um constante desperdício de água na região, mas especificamente em um local conhecido como “Estrada da Invernada”.

Foi informado a esta redação de que tentaram contato com o SAERB, mas nada foi resolvido. “A gente liga. Chama, chama, chama e ninguém atende. Parece que o pessoal não gosta de trabalhar. Enquanto isso fica aí desperdiçando água, como se nunca fosse acabar”, pontuou um morador da região.

A equipe do Alerta Cidade também tentou contato com o SAERB, por meio do número 0800 750 5535, que é o contato exposto nos meios de pesquisa, mas não logrou êxito. Chamou, chamou, mas ninguém atendeu.

Deixamos este espaço em aberto para eventuais esclarecimentos por parte dos envolvidos.