×

Últimas

Moto Uber morre após ter crânio esmagado por caminhão boiadeiro na BR-364, em Rio Branco

O motociclista Edino Nazareno de Oliveira Barroso, de 50 anos, que trabalhava como moto Uber, morreu de forma trágica na tarde desta quinta-feira (8), após se envolver em um grave acidente com um caminhão boiadeiro na BR-364, no Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações preliminares, a vítima trafegava no sentido centro–bairro quando colidiu contra a carroceria de um caminhão boiadeiro que seguia na mesma direção.

Informações repassadas de forma extraoficial pela polícia indicam que o moto Uber possivelmente freou bruscamente, fazendo com que a motocicleta derrapasse e fosse parar embaixo do caminhão. As rodas traseiras do veículo pesado passaram por cima da cabeça da vítima, causando esmagamento de crânio e morte instantânea.

Após o acidente, o motorista do caminhão, que trafegava em baixa velocidade pela faixa da direita, parou imediatamente para prestar socorro. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou rapidamente ao local, mas os socorristas apenas puderam constatar o óbito.

A área foi isolada por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a realização dos procedimentos periciais. Uma irmã da vítima chegou ao local e entrou em desespero ao reconhecer o corpo do familiar.

O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) foi acionado, e a equipe de plantão do Instituto Médico Legal (IML) realizou a perícia e a remoção do corpo.

A morte causou grande comoção entre familiares e amigos. Edino Nazareno era descrito como uma pessoa muito querida e admirada por todos. O caso será investigado pela Polícia Civil.