Rio Branco, AC, 16 de abril de 2024 05:07

Motoboy de 63 anos entra na contramão e morre após bater de frente com motociclista

Facebook
Twitter
WhatsApp

O entregador Edvaldo Ferreira de Souza, de 63 anos, morreu após entrar na contramão e bater de frente com outra motocicleta pilotada por Luiz Henrique da Rocha Zeni, com 19 anos, que ficou ferido, na tarde deste sábado (24), na Rua Pernambuco, no bairro do Bosque.

Segundo informações da polícia, Edvaldo trafegava no sentido bairro para centro em uma motocicleta modelo Yamaha Fazer de cor preta e placa OVG-4989, quando entrou na contramão e bateu de frente na moto modelo Yamaha/MT03 ABS, de cor branca e placa QLW-4I54, conduzida por Luiz Henrique, que vinha no sentido contrário ou seja, centro para bairro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou duas ambulâncias, sendo uma de suporte básico e outra de suporte avançado. O entregador Edvaldo, que já é idoso, morreu dentro da Ambulância de Suporte Avançada 01 do SAMU. Ele sofreu um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) de natureza gravíssima, uma fratura na coluna cervical, uma fratura na perna direita e fratura exposta em um dedo da mão.

Já Luiz Henrique foi arremessado por cerca de 20 metros e teve fratura no braço esquerdo, um corte na cabeça e várias escoriações pelo corpo, e depois de ser estabilizado foi encaminhado para o Pronto Socorro de Rio Branco (PS) em estado de saúde estável.

O corpo de Edvaldo, que estava dentro da ambulância de suporte avançado, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para serem realizados os exames cadavéricos.

A área foi isolada pelos Policiais Mlitares do Batalhão de Trânsito (BPTran) para os trabalhos de perícia. Após a perícia, as motos foram removidas por um guincho e a via foi liberada.