Rio Branco, AC, 14 de julho de 2024 06:14

“Motoboys Acre” faz rifa para ajudar motociclista parte do grupo, que está internado com problemas renais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Alexandro Silva, com 34 anos, trabalhou como bikeboy (faz entregas usando bicicleta) por mais de 6 anos, e após anos de trabalho árduo e muita dedicação, conseguiu comprar a sua motocicleta.

Há cerca de um mês acabou desenvolvendo problemas renais, e devido ao intenso quadro de dor e necessidade de internação, foi obrigado a paralisar seu trabalho. Parte do Rim do motoboy entrou em falência, e o outro está prejudicado. Alexandro está internado no Pronto Socorro de Rio Branco (PS), fazendo hemodiálise diariamente.

Alexandro tinha como única fonte de renda suas entregas pelo aplicativo Ifood, e por estar doente há quase um mês, não está recebendo nada. O motoboy também é responsável por sua avó, uma idosa de 79 anos, que necessita de atenção especial.

Devido a situação, o grupo “Família Motoboys AC” está se mobilizando através de suas parcerias e amigos que conheceram na trajetória de trabalho, para ajudar Alexandro para angariar fundos a fim de prover algum suporte para o membro do grupo.

O grupo “Família Motoboys AC” está fazendo rifas de prêmios doados por empresas parceiras e amigos que se sensibilizaram com a situação. Com essa rifa, todo valor arrecadado será em prol de Alexandro.

Link para comprar a rifa:

https://rifa.digital/s/rifa-beneficente-do-mano-alexandro691748