Rio Branco, AC, 29 de maio de 2024 13:03

Motociclista desvia de aluno e cai dentro de buraco na rua no bairro Santo Afonso; a vítima teve várias lesões

Facebook
Twitter
WhatsApp

O motociclista Waldemir Bragança da Silva, com 52 anos, ficou gravemente ferido, na tarde desta terça-feira (16), após desviar de uma aluno e bater em um buraco na rua Eleonora de Moraes, no Residencial Santo Afonso, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de populares, Waldemir trafegava em uma motocicleta modelo Biz de cor branca, quando precisou desviar de um aluno de um colégio militar que estava andando no meio da rua, e acabou perdendo o controle e bateu fortemente contra um buraco. Com impacto, o motociclista caiu numa distância de 5 metros e reclamava de dores pelo corpo. Na colisão, a moto também derrapou sobre os asfalto.

Populares ajudaram o homem e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou uma ambulância de suporte básico, para dar os primeiros atendimentos. Os paramédicos prestaram os socorros necessários e, devido à gravidade, a vítima teve o quadro clínico estabilizado após a chegada da ambulância avançada 01, que foi acionada para dar apoio.

O homem foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS), em estado de saúde grave, com a clavícula quebrada, com as costelas também quebradas e supostamente teve o pulmão perfurado, causando assim pneumotórax. A vítima seguiu às pressas para uma avaliação mais detalhada no hospital.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito também foram acionados e isolaram a área para o trabalho da perícia. Após o procedimento de praxe, a moto foi removida do local.