
Motociclista morre em acidente na região da Corrente, em Rio Branco
O pedreiro Dietmar Bispo Santos, de 30 anos, morreu de forma trágica na manhã desta segunda-feira (22), após colidir a motocicleta que conduzia contra uma carreta de combustíveis na rotatória da BR-364, no bairro Corrente, em Rio Branco.
De acordo com informações de amigos, a vítima retornava da casa de conhecidos e seguia no sentido Cidade do Povo, quando, ao passar pela rotatória, não teria respeitado a sinalização, colidindo contra o veículo de grande porte.
Com o impacto, Dietmar foi arremessado ao solo e sofreu um traumatismo craniano encefálico gravíssimo. O motorista da carreta parou imediatamente para prestar socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou a ambulância de suporte avançado, mas, ao chegar ao local, a equipe médica apenas constatou o óbito do trabalhador.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) isolaram a área para os trabalhos periciais. O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Este é o quinto óbito registrado em acidentes de trânsito em menos de três dias em Rio Branco, um dado que acende o alerta sobre a segurança viária na capital acreana e a necessidade de maior atenção à mobilidade urbana.
Veja o vídeo:
https://www.instagram.com/reel/DO55IuFDcrK/?igsh=MXBibmp4dDM1eTByZg==