Rio Branco, AC, 21 de abril de 2024 05:49

Motociclista perde controle, bate em caminhão boiadeiro e vai parar no PS com fratura e laceração na mão

Facebook
Twitter
WhatsApp

O motociclista Anderson da Silva Conceição, com 30 anos, teve uma fratura e laceração em sua mão após perder o controle da moto e bater em um caminhão boiadeiro na noite do último sábado (16), na Via Verde, na frente de uma loja de materiais de construção, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Anderson trafegava em uma motocicleta modelo Honda CG 150 Sport, de cor preta no sentido corrente terceira ponte, quando invadiu a pista contraria e colidiu na lateral da carroceria de um caminhão boiadeiro.

Com o impacto, Anderson sofreu uma fratura e laceração na mão esquerda, e caiu no asfalto. A princípio o motorista do caminhão boiadeiro parou o veículo e depois que viu que o motociclista não tinha morrido, então, resolveu se evadir do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico. Os paramédicos prestraram os primeiros atendimentos e encaminharam Anderson ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e isolou a área para os trabalhos de perícia. A moto foi removida da Via Verde e colocada no encostamento na frente de uma loja de materiais de construção, e depois entregue ao padrasto de Anderson.