Rio Branco, AC, 14 de abril de 2024 02:05

Motociclista perde controle da própria moto, bate em parada de ônibus e vai parar no PS

Facebook
Twitter
WhatsApp

O motociclista Israel Rodrigues Moreira, com 42 anos, ficou ferido após perder o controle da moto que dirigia e bater em uma parada de ônibus, na noite do último sábado (3), na Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, Israel estaria supostamente embriagado e trafegava no sentido bairro para centro em uma motocicleta modelo Hornet, de cor azul, quando acabou perdendo o controle, subiu na calçada e bateu em uma parada de ônibus próxima a um supermercado.

No impacto, Israel foi arremessado a cerca de 20 metros, e ao cair ficou desacordado e teve uma fratura de punho esquerdo.

Motoristas que passavam no local pararam para ajudar a vítima e acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU), que enviou uma ambulância de suporte avançado que prestou os primeiros atendimentos e estabilizou o paciente. Israel foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS) em estado de saúde estável.

O Policiamento de Trânsito também foi acionado, esteve no local e isolou a área para os trabalhos da perícia. Após os procedimentos, a moto foi removida.