Rio Branco, AC, 16 de abril de 2024 06:37

Motorista embriagado atropela casal em moto, e na tentativa de fuga, colide contra motocicleta e viatura da PM

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um motorista identificado como Nélio Teixeira Hobold, de 35 anos, foi preso por dirigir embriagado, colidir sua caminhonete modelo Triton contra uma motocicleta e uma viatura da Polícia Militar (PM) na noite da última quarta-feira, 27, na Estrada do Amapá, no bairro Amapá no Segundo Distrito de Rio Branco.

Na colisão, somente uma mulher identificada como Sayonara Bizarra do Nascimento, de 23 anos, ficou ferida e foi encaminhada a Unidade Pronto Atendimento (UPA) da regional.

Segundo informações da Polícia, Nélio trafegava em uma caminhonete modelo L200 Triton, de cor prata, na via Chico Mendes, no sentido centro para bairro, em alta velocidade, e ao fazer a conversão à direita, entrou na Estrada do Amapá, colidiu contra um casal (Sayonara e seu marido) numa motocicleta modelo Yamaha, de cor preta, que trafegava no sentido bairro para centro, e em seguida na tentativa de fugir do local do acidente, o motorista da caminhonete invadiu a pista na contramão e colidiu de frente com uma viatura do 2° Batalhão da PM, que estava fazendo patrulhamento de rotina na região.

Nélio foi abordado pelos Policiais Militares, recebeu voz de prisão por estar dirigindo embriagado e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos à Sayonara e a encaminharam a UPA do Segundo Distrito com escoriações pelo corpo.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local do acidente e isolaram a área para os trabalhos de perícia. A caminhonete e a viatura da PM foram removidas por um guincho.