Rio Branco, AC, 28 de maio de 2024 18:35

Mudança de Planos: João Paulo Silva deixa presidência da Fundhacre para ser candidato a vereador em Rio Branco

Facebook
Twitter
WhatsApp

João Paulo Silva, até então presidente da Fundação Hospital do Estado do Acre (Fundhacre), surpreendeu ao anunciar sua saída do cargo nesta quinta-feira (4), através de uma publicação em sua conta no Instagram.

O gestor, reconhecido por sua dedicação e comprometimento, deixou uma mensagem de gratidão à instituição e aos colegas de trabalho, enquanto se prepara para um novo desafio: a candidatura a vereador na capital acreana.

“Semana de despedidas e fechamento de um ciclo, mas com o coração cheio de gratidão e feliz com os resultados dos últimos 3 anos: salvamos muitas vidas e restauramos a dignidade das pessoas”, disse João Paulo.

Com seu nome circulando como uma das promessas para à disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Rio Branco, João Paulo Silva foi calorosamente acolhido por colaboradores da instituição, que reconheceram sua liderança e contribuições durante sua gestão, no momento de sua saída.

Em sua despedida, o agora ex-presidente relembrou os momentos marcantes de sua trajetória à frente da Fundhacre e fez questão de expressar sua gratidão ao governador Gladson Cameli (PP) pela confiança depositada em seu trabalho.

“Obrigado Governador Gladson Cameli pela confiança e por juntos proporcionarmos o melhor ao nosso povo”, disse.