Rio Branco, AC, 16 de abril de 2024 05:12

Mulher de 23 anos fica gravemente ferida após colisão entre carro e moto em Rio Branco

Facebook
Twitter
WhatsApp

A jovem Paula Clarice Moreira Souza, com 23 anos, ficou gravemente ferida após sofrer um acidente no início da tarde deste sábado (9), no cruzamento da Avenida Ceará com a rua Santa Catarina, no bairro Habitasa, em Rio Branco.

Segundo informações das autoridades de trânsito, o marido da jovem, identificado apenas como João, pilotava uma moto modelo Fan, de cor vermelha, no sentido centro bairro, com Clarice na garupa, quando não percebeu que mais à sua frente estava um carro modelo Clio, de cor preta, no mesmo sentido e que deu seta para entrar à direita na rua Santa Catarina.

João acabou colidindo com a traseira do carro, e Clarice foi arremessada e bateu a cabeça violentamente contra o asfalto, ficando desacordada. A jovem teve um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) de natureza moderada e um sangramento no ouvido esquerdo.

O motorista do veículo prestou socorro à vítima, e acionou a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou a ambulância de suporte avançado 01.

Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Clarice ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS), em estado de saúde preocupante. João, esposo da vítima, não teve ferimentos graves e permaneceu no local.

A área foi isolada pelos militares do Batalhão de Trânsito, para os trabalhos de perícia. Após os procedimentos de praxe, o veículo e a moto foram liberados.