Rio Branco, AC, 29 de maio de 2024 12:16

Mulher de 37 tem perna dilacerada após carro bater em moto; a vítima estava na garupa

Facebook
Twitter
WhatsApp

Maria Aldenizete de Oliveira Daniel, 37 anos, ficou ferida após um acidente na noite da última terça-feira (9), no cruzamento da rua José de Araújo com a rua Isaías, no bairro Chico Mendes, na região do São Francisco, em Rio Branco.

Segundo informações das autoridades de trânsito, Maria Aldenizete estava na garupa de uma motocicleta modelo Biz de cor branca, conduzida pela irmã dela, identificada como Francisca, quando foram surpreendidas pelo impacto de um carro modelo Onix, de cor preto, conduzido por um homem.

Na colisão, Maria Aldenizete foi arremessada violentamente contra o asfalto e teve a perna esquerda dilacerada pelo veículo. A irmã da vítima teve apenas escoriações pelo corpo. O motorista parou e prestou ajuda as mulheres e ligou para a polícia e a ambulância.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros atendimentos e, depois de estabilizar o quadro clínico de Maria, os paramédicos encaminharam a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS), em estado de saúde estável.

O Policiamento de Trânsito também foi acionado e esteve no local, isolando a área para o trabalho da perícia. Após os procedimentos de praxe, os veículos foram liberados e retirados na pista.