Rio Branco, AC, 21 de abril de 2024 06:12

Mulher de 44 anos é atropelada e tem braço dilacerado ao tentar atravessar rua no bairro Belo Jardim I

Facebook
Twitter
WhatsApp

Ângela Maria Valoz, de 44 anos, foi vítima de atropelamento por veículo na manhã desta segunda-feira (18), ao tentar atravessar o Ramal da Judia, no bairro Belo Jardim I, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Ângela estaria alcoolizada e tentou atravessar o ramal da Judia, quando acabou sendo surpreendida por homem ainda não identificado que conduzia um veículo.

Com o impacto, Ângela foi arremessada e bateu a cabeça no asfalto, na queda a vítima teve o braço esquerdo dilacerado, além de escoriações. O motorista do carro permaneceu no local e não se feriu, e ainda ligou para o socorro médico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância de europeu básico foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS), em estado de saúde estável.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito também foram chamados e isolaram a área para o trabalho da perícia. Após o procedimento de praxe o motorista foi liberado com o veículo.