Rio Branco, AC, 14 de abril de 2024 20:57

Mulher de 45 anos é encontrada morta em caixa d’água no bairro Raimundo Melo; esposo da vítima estava na igreja

Facebook
Twitter
WhatsApp

Maria Neide de Oliveira Gomes, de 45 anos, foi encontrada morta dentro de uma caixa d’água na noite do último domingo (23), na rua 11, no bairro Raimundo Melo, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o marido de Maria havia saído para à igreja por volta das 18h30h e, ao retornar para casa, acabou encontrando a mulher morta, caída dentro de uma caixa d’água na área de serviço.

Rapidamente o homem tentou tirar a esposa de dentro da caixa d’água, e acionou o Corpo de Bombeiros Militar e ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma viatura de suporte avançado para dar os primeiros atendimentos, mas ao chegar no local, os socorristas só puderam atestar o óbito de Maria Neide.

A Polícia Militar (PM) isolou a área para os trabalhos da perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.

Ainda segundo informações da polícia, antes do do homem sair para à igreja, Maria Neide estava consumindo bebidas alcoólicas. Um laudo da perícia criminal ficará pronto daqui 30 dias e deverá esclarecer as causas da morte.

Todos os detalhes foram colhidos por agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).