Mulher é assassinada pelo marido após discussão por causa de abacates em Santarém
Uma mulher identificada como Maria Jucineide foi assassinada pelo próprio marido na manhã deste sábado (27), no bairro Jutaí, em Santarém, no oeste do Pará. De acordo com as informações repassadas pela polícia, o crime ocorreu após uma discussão motivada pela distribuição de abacates.
Durante coletiva de imprensa realizada na noite de sábado, a equipe responsável pelas investigações informou que a briga começou depois que o suspeito colheu abacates e os distribuiu para outras pessoas. Incomodada com a atitude do companheiro, a vítima teria chamado a atenção dele, o que deu início ao desentendimento.
Segundo a delegada Carmen Ramos, a Polícia Civil foi acionada por volta das 11h da manhã. Ao chegar ao local, os agentes identificaram testemunhas e constataram que o principal suspeito já havia fugido.
“A vítima chegou a sofrer, pedir socorro, a mulher gritava. Ela também ligou para familiares antes de ser morta, mas infelizmente não recebeu ajuda de ninguém próximo. Quando os familiares conseguiram chegar à residência, ela já estava morta”, informou a delegada.
As investigações preliminares apontam que Maria Jucineide foi estrangulada. Após diligências, o suspeito foi localizado e preso ainda na noite de sábado.