Rio Branco, AC, 14 de julho de 2024 00:45

Mulher é atropelada ao sair de balneário em Rio Branco, e motorista foge do local sem prestar socorro

Facebook
Twitter
WhatsApp

Tamile Silva, de 28 anos, foi atropelada na tarde da última sexta-feira, 2, no km 5, da Rodovia AC-10, Estrada de Porto Acre, na zona rural de Rio Branco.

Segundo informações de populares, Tamiles e um amigo estavam bebendo no Balneário Ilha do Sol, deixaram o local e, enquanto caminhavam pela lateral da estrada em direção à zona urbana de Rio Branco, ela foi atropelada por um motorista não identificado em um veículo de cor branca, que seguia no sentido Porto Acre para Rio Branco. Com o impacto, Tamiles foi arremessada, bateu fortemente a cabeça ao solo, vindo a ter perda momentânea de memória. Após atropelar a mulher, o motorista fugiu do local.

Ao perceber a amiga ferida, o companheiro que estava em estado visível de embriaguez buscou ajuda de uma pessoa que passava no local em um veículo, que os levou até Pronto Socorro de Rio Branco (PS). Tamiles chegou ao hospital com ferimentos na testa, um corte na cabeça e escoriações pelo corpo, mas seu estado de saúde é estável.

Até o momento, a Polícia Militar (PM) não foi notificada sobre o acidente, e nenhum Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado.