
Mulher esfaqueia ex-companheira por não aceitar separação no bairro Taquari, em Rio Branco
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado na manhã desta terça-feira (2), para atender uma ocorrência de ferimento por arma branca no segundo distrito de Rio Branco.
A equipe da ambulância de suporte básico foi enviada ao final da rua Baguari, no bairro Taquari, onde encontrou a vítima, identificada como Dieyne do Araujo Nascimento, de 40 anos. Ela estava em via pública com sangramentos no braço, na perna e na mão direita. Após receber os primeiros socorros, foi imobilizada e encaminhada ao Pronto-Socorro da capital, em estado de saúde estável.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e conseguiu deter a suspeita, ex-companheira da vítima. Segundo relato de Dieyne, a ex- parceira não aceita o fim do relacionamento e, após uma discussão, desferiu três golpes de faca contra ela.
Apesar da gravidade do caso, a vítima afirmou que não pretende registrar queixa contra a agressora. Aos policiais, pediu que a mulher fosse liberada, informando que pretende apenas solicitar uma medida protetiva na Delegacia. Diante do pedido, a autora do ataque foi liberada no local, enquanto Dieyne seguiu para atendimento médico.