Rio Branco, AC, 14 de julho de 2024 06:21

Mulher perde o controle e bate caminhonete em poste de energia elétrica

Facebook
Twitter
WhatsApp

Marilene Oliveira de Andrade, com 51 anos, ficou ferida após uma caminhonete colidir com um poste de energia elétrica na tarde desta sexta-feira (16), nas proximidades de um posto de combustíveis na rua Minas Gerais, no bairro Ivete Vargas, em Rio Branco.

Segundo informações das autoridades de trânsito, Marilene e seu marido trafegavam em uma caminhonete modelo Hilux, de cor branca, pela rua Minas Gerais, no sentido centro para bairro, quando inesperadamente o carro começou a acelerar sozinho e ficou sem freio. O marido de Marilene estava conduzindo a caminhonete e, para não colidir na traseira de uma caçamba, jogou o veículo contra o poste de energia.

Com o impacto, a frente do veículo ficou totalmente destruída, e Marilene machucou as costas e a região do peito. O motorista saiu ileso no acidente e permaneceu no local.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos a Marilene, que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS) em estado de saúde estável. Segundo um técnico de enfermagem do SAMU, a paciente deu entrada no hospital se queixando de dores na cervical e no peito e passará por vários exames.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia. Várias equipes da Energisa estiveram no local e desligaram a corrente elétrica para a retirada do poste. A caminhonete foi removida por um guincho.