Durante uma tribuna popular proposta pelo Vereador Arnaldo Barros (PODE), nesta quarta-feira (10), com o tema “Bíblias nas Escolas”, o vereador N.Lima (PP) utilizou a sua fala para apoiar o Projeto de Lei (PL) que já tramita na casa legislativa.
No entanto, ao defender a ideia, o vereador levantou críticas aos partidos e integrantes da direita, que segundo ele, aprovam movimentos que descredenciam o cristianismo.
“Já critiquei o meu partido, já critiquei o partido União Brasil, PL, todos os partidos que se dizem de direita, e pessoas que se dizem de direita que vivem praticando cristianismo e que simplesmente fecham os olhos e aprovam movimentos para descredenciar o cristianismo, os seguidores da Bíblia, de Deus, de Jesus Cristo”, disse N. Lima.
Além disso, N. Lima abordou que algumas crianças são conduzidas por movimentos ao afirmar que algumas igrejas seguem o “satanás”.
“A maioria que eu vejo hoje, igrejas, todas, sem exceção, todas, a não ser as igrejas que seguem o satanás. Elas seguem mesmo ele, eles defendem, eles defendem com maior loucura do mundo. Eles vão lá, fazem macumba, fazem o diabo a quatro, prejudica a sociedade, prejudica as pessoas que estão aí, porque eles são conduzidas muitas vezes, essas crianças através desses movimentos”, disse N. Lima.