O pré-candidato Emerson Jarude (NOVO), tem mantido o sigilo quando o assunto é quem será o seu vice para concorrer à eleição da Prefeitura Municipal de Rio Branco (PMRB). Tal feito tem levantado diversos questionamentos, mantendo o nome do pré-candidato em várias conversas, gerando efeito positivo do marketing que este pode ter adotado.
“O nome do vice é nosso segredo guardado a 30 chaves. Mas brincadeiras à parte, é um nome do próprio NOVO, que gosta de trabalhar, gosta de Rio Branco, não tem medo de sol quente e nem de água suja. Gosta de gente e sabe que nossa missão é melhorar a vida das pessoas.“ Pontuou.
Ainda em entrevista ao Alerta Cidade, Emerson Jarude foi categórico ao frisar que não vai ficar prometendo cargos para fazer possíveis acordos durante o período de campanha. “Sobre acordos com partidos, não vou ficar prometendo cargos, nem secretarias e nem ficar dizendo que ‘Vou lembrar da turma aí que me apoiar’. Quem vai decidir o que é melhor para o futuro de Rio Branco são as pessoas e não os partidos de sempre.” Frisou.
Até o presente momento, apenas o atual prefeito de Rio Branco, Sebastião Bocalom (PL), anunciou o seu vice, que será o ex-secretário de Estado Alysson Bestene (PP). Emerson Jarude, assim como Marcus Alexandre, devem manter o sigilo do nome até o último minuto.
As eleições acontecerão no próximo dia 6 de outubro.