Nos últimos dias Rio Branco tem se tornado palco de um verdadeiro show digital, no que diz respeito a materiais sexuais que foram reproduzidos amplamente nas redes sociais, através de grupos de WhatsApp, especificamente.
Após a ampla divulgação do material audiovisual, um suposto pastor foi afastado da posição que ocupava na igreja, após ser flagrado mantendo relações sexuais com outro homem. De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagens do Alerta Cidade, um líder religioso da congregação que o fiel pertence, apresentou o caso para os irmãos, e informou que providências foram tomadas.
Após a divulgação do vídeo, o outro homem que estava mantendo relações sexuais com o cristão, teve um novo registro divulgado, onde este mantinha também relações físicas com um novo “ator”, desta vez, um segurança. O conteúdo circulou amplamente nos grupos de WhatsApp na tarde da última quarta-feira.
Na última noite, um novo registrou passou a ser compartilhado nas redes sociais. Neste, o homem que manteve relações sexuais com o suposto pastor e um segurança, aparece em atos libidinosos com outro homem e uma mulher, onde aparentemente os três estão envolvidos fisicamente de forma consensual.
Na tarde desta quinta-feira, 25, mais um vídeo em que o homem que manteve relações sexuais com o suposto pastor, aparece se relacionando sexualmente com um novo “ator”, em um sofá. Após a veiculação dos materiais, as pessoas de forma jocoso, apelidaram ele de o “Taradão do lençol azul”, após este aparecer na maioria dos vídeos que se tornaram de conhecimento público .
Os nomes de todos os envolvidos serão mantidos sob sigilo, com o intuito de preservar a intimidade que possa ter restado após o compartilhamento do material acima citado.