Rio Branco, AC, 22 de julho de 2024 09:50

Operação conjunta da Polícia Militar, Civil e Penal resulta na prisão de 6 pessoas na região de fronteira entre Brasiléia e Epitaciolândia

Facebook
Twitter
WhatsApp

Seis pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (27) nos municípios de Brasiléia e Epitaciolândia, na região da fronteira entre o Acre e a Bolívia, durante uma operação das polícias Civil, Penal e Militar, com apoio da CPCães. O objetivo da operação era desmantelar atividades criminosas e combater o tráfico de drogas na região.

Segundo a Polícia Civil, entre os detidos, duas pessoas foram presas em flagrante, enquanto as outras quatro foram capturadas por força de mandado de prisão preventiva. Durante a ação, os policiais apreenderam um revólver, munições e uma quantidade de entorpecentes.

A Polícia Civil informou ainda que a operação é resultado de investigações que tiveram início após casos de sequestro e cárcere privado envolvendo duas adolescentes.

O delegado de Polícia Civil, Eustáquio Nomerg Ferreira, reiterou o compromisso da instituição com a ordem pública e a justiça, e ressaltou que é importante a colaboração da população com denúncias e informações úteis para combater o crime.