Rio Branco, AC, 18 de outubro de 2024 01:38
photo-output.jpg

“Pago 1 milhão se eles não se atolarem com o que vai vir a público”, afirma Jarbas Soster ao desafiar Bocalom e secretário 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na manhã desta quarta-feira, 25, o empresário Jarbas Soster, por meio de suas redes sociais, desafiou o secretário de infraestrutura de Rio Branco, Antônio Cid, e o prefeito da capital acreana, Sebastião Bocalom (PL), a se manterem firmes e não “se atolarem” caso o que de acordo ele venha à tona, surgir. 

Jarbas é um ferrenho crítico às ações administrativas e executivas secundárias da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (SEINFRA). Na página do “Facebook” do empresário, é possível notar diversos comentários tecidos contra a gestão municipal, em especial à pasta gerida por Cid.

“Bocalom, afaste o Cid, seu secretário preferido, imediatamente sobe pena de cumplicidade no programa assalta Rio Branco.” Diz uma das diversas publicações do empresário.

Jarbas afirma que está trabalhando em um compilado de informações sobre o Programa Asfalta Rio Branco, além de pontuar que vai expor qual a forma como estão “fazendo dinheiro” com o que ele chamou de “Obras Sonrisal”, fazendo alusão a um remédio que dilui-se com facilidade quando em contato com a água. Para o empresário, nem mesmo em gestões anteriores, a malha asfáltica foi tão ruim.

O Alerta Cidade deixa este espaço em aberto para eventuais esclarecimentos por parte dos envolvidos.