Rio Branco, AC, 14 de julho de 2024 06:46

PDT confirma Josué Dourado como pré-candidato a prefeito de Rodrigues Alves

Facebook
Twitter
WhatsApp

O vereador Josué Dourado, pré-candidato a prefeito de Rodrigues Alves pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), esteve na última segunda-feira (5), reunido com o presidente da Executiva Estadual da sigla, José Luis Tchê, que confirmou a pré-candidatura do vereador a prefeito do município.

Josué Dourado disse que sua pré-candidatura representa um caminho diferente para o município do Vale do Juruá. “Enquanto partido e grupo, nós buscamos apresentar um projeto alternativo ao povo de Rodrigues Alves. Estamos sempre visando o bem-estar social, as classes mais humildes e o funcionalismo público de forma geral”, afirmou.

Josué tem 44 anos, é professor da rede pública estadual há 21 anos e está exercendo seu segundo mandato como vereador do município de Rodrigues Alves. Em 2022, disputou o cargo de deputado estadual pelo PDT e obteve 1.835 votos, sendo o segundo mais votado no município.

Tchê elogiou o perfil do vereador e afirmou sua experiência e competência para administrar Rodrigues Alves. “O Josué é um político trabalhador e comprometido com as causas do povo. Ele tem uma trajetória política de respeito e credibilidade. Com certeza, o PDT estará bem representado nessa caminhada rumo à Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves”, declarou.

As eleições municipais de 2024 devem acontecer no primeiro domingo de outubro, dia 6.