×

Últimas

Pintor é morto a tiros enquanto andava de bicicleta no Ramal da Judia, no Segundo Distrito de Rio Branco

O pintor profissional Paulo Henrique Ferreira da Silva, de 32 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (01), no Ramal da Judia, no bairro Belo Jardim 1, no Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações de testemunhas, Paulo Henrique teria ido comprar almoço para a esposa e os 3 filhos de bicicleta, em um comércio próximo da sua casa, ao retornar, foi surpreendido por um homem em uma moto Yamaha Factor de cor laranja. O suspeito teria sacado uma arma de fogo e efetuado vários disparos em sua direção, em seguida o criminoso fugiu tomando rumo ignorado.

Populares que escutaram os disparos e saíram para verificar o que havia acontecido, e encontraram a vítima caída ao solo com vários ferimentos à tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamado. Diante das informações, a ambulância 01 de suporte avançado foi enviada para atender a ocorrência, mas, quando os socorristas chegaram ao local só foi possível atestar o óbito do pintor.

O local foi isolado pela Polícia Militar para preservar a cena do crime. Várias cápsulas de pistola calibre .9mm foram encontradas próximo do corpo da vítima.

Investigadores da Equipe de Pronto Emprego (EPE), compareceram ao local para obter informações sobre as circunstâncias do assassinato. A polícia informou que Paulo Henrique não possuía passagens pela polícia, e familiares disseram que ele era pintor profissional.

O Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), foi informado. A equipe plantonista do Instituto Médico Legal (IML), foi ao local para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).