×

Últimas

Polícia Civil age rápido e captura principal suspeito de agredir homem com barra de ferro em Rio Branco

Edmilson Monteiro de Oliveira, de 32 anos, foi barbaramente agredido com golpes de barra de ferro na noite da última quarta-feira (07), na rua Hosana, no bairro João Eduardo, em Rio Branco.

De acordo com as investigações, o autor da violência seria um homem monitorado da justiça, identificado como, José Fabrício Moreira da Silva, de 36 anos.

A motivação do crime seria possivelmente por ciúmes. Edmilson sofreu um ferimento corte contuso (FCC), na cabeça, com sangramento ativo, os ferimentos causaram um traumatismo craniano encefálico (TCE), leve, além de sofrer um ferimento no braço direito com sangramento ativo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado. Os paramédicos realizaram os primeiros atendimentos no local, e logo após estabilizarem o paciente, o encaminharam ao Pronto Socorro para os devidos tratamentos.

Diante da gravidade da violência, a Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Polícia Civil, iniciou as investigações para elucidar o crime e responsabilizar o autor.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizaram diligências na manhã desta quinta-feira (08), e localizaram José Fabrício na rua Mauá, no bairro João Eduardo. O principal suspeito das agressões foi detido em via pública.

A polícia informou que o suspeito estava foragido do sistema judiciário por quebra de benefício. José Fabrício que responde pelo crime de roubo, teria cortado a tornozeleira eletrônica. Após sua detenção, ele foi conduzido para a Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), para os devidos procedimentos.