Rio Branco, AC, 14 de abril de 2024 22:16

Polícia Civil de Senador Guiomard prende homem suspeito de tentativa de homicídio

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Senador Guiomard, efetuou na última quarta-feira (31), a prisão em flagrante do nacional J.D.S.O, de 47 anos, por violar sua tornozeleira eletrônica e invadir a residência de seu irmão. O homem estaria em posse de uma arma branca, com a intenção de vitimar sua cunhada.

O suspeito foi detido após arrombar uma janela da casa da vítima, apresentando-se de forma agressiva e portando uma faca. A rápida intervenção policial evitou uma tragédia iminente, garantindo a segurança dos moradores da residência.

Posteriormente à prisão, J.D.S.O., foi conduzido à delegacia, onde foi realizado o devido registro da ocorrência. Na manhã da última quinta-feira, (1), o indivíduo passou por audiência de custódia, resultando na decretação de sua prisão preventiva.

Vale destacar que o homem já estava sob o radar das autoridades, pois, no dia anterior à sua prisão, havia invadido a residência do seu próprio pai, resultado no registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A PCAC reitera seu compromisso em coibir crimes desta natureza, e continuará trabalhando incansavelmente para assegurar a tranquilidade da população.