Nesta semana, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Geral de Plácido Castro, realizou uma operação que resultou na desarticulação de um ponto de venda de drogas no município. Durante a ação, diversos produtos provenientes de roubos foram apreendidos, incluindo televisores, celulares, equipamentos eletrônicos e dinheiro. Além disso, os policiais encontraram no local uma arma de fogo e porções de entorpecentes.
Quatro suspeitos foram presos e apresentados ao delegado de polícia, Dr. Leandro Lucas. Eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, receptação, tráfico de entorpecentes e corrupção de menor para a prática de crimes. Entre os detidos, dois possuíam mandados de prisão em aberto, enquanto um adolescente estava com um mandado de internação.
As ordens judiciais foram expedidas após investigações da Delegacia de Plácido Castro, que apurava a participação dos suspeitos em crimes de roubo na região. A operação reforça o compromisso da Polícia Civil no combate ao crime organizado e na recuperação de bens roubados, garantindo mais segurança à população.