Rio Branco, AC, 22 de julho de 2024 08:36

Polícia Civil do Acre apreende adolescente suspeito de estupro em Senador Guiomard

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na última quinta-feira, 22, a equipe de investigação da Delegacia Geral de Polícia Civil de Senador Guiomard, em uma ação determinada, efetuou a apreensão de um adolescente de 15 anos de idade. A operação foi realizada em cumprimento a um Mandado de Internação relacionado à prática de um ato infracional análogo ao crime de estupro.

O incidente em questão ocorreu no dia 2 de dezembro do ano passado, quando a vítima estava lavando roupas próximo ao muro de sua residência, em Senador Guiomard. O adolescente teria abordado a vítima nesse momento e praticado o ato infracional.

Após a apreensão, o adolescente foi submetido a interrogatório, no qual confessou sua participação no ato infracional. Todos os procedimentos legais foram seguidos, e o adolescente será encaminhado ao Instituto Socioeducativo da capital acreana, Rio Branco, onde ficará à disposição das autoridades competentes.

A ação da Polícia Civil demonstra o compromisso das autoridades em garantir a segurança e a proteção da população, bem como em agir com rigor diante de crimes dessa natureza.