Rio Branco, AC, 17 de junho de 2024 07:54

Delegado-Geral da Polícia Civil do Acre, Henrique Maciel, destaca resultados positivos em ações na virada do ano

Facebook
Twitter
WhatsApp

Após um final de semana festivo no Estado, nesta terça-feira (02), a Polícia Civil do Acre (PCAC) divulgou os resultados obtidos nas atuações policiais durante a virada do ano.

Em ação conjunta do Departamento de Inteligência tanto da capital, quanto de municípios do interior, a Polícia Civil (PC) efetuou 34 procedimentos em flagrantes, sendo 22 prisões, 08 termos circunstanciados de ocorrências, e 04 boletins de ocorrências.

Além disso, com o objetivo de coibir situações de violência doméstica, e proteger as vítimas em estado de vulnerabilidade, foram adotadas 13 medidas protetivas que já foram encaminhadas ao poder judiciário.

De acordo com o Delegado-Geral da Polícia Civil Henrique Maciel, é um compromisso da PCAC garantir a ordem e a tranquilidade da população acreana.

“Estamos comprometidos em garantir a ordem e a tranquilidade da população acreana. Os resultados obtidos durante a virada do ano demonstram o empenho dos nossos profissionais e a eficácia das estratégias adotadas para coibir a criminalidade”, destacou o Delegado-Geral.