Rio Branco, AC, 29 de maio de 2024 14:02

Polícia Civil prende dois suspeitos de realizar execução de duas pessoas no município de Bujari

Facebook
Twitter
WhatsApp

No último dia 16 de março de 2024, dois indivíduos foram executados, no município de Bujari enquanto estavam em uma distribuidora de bebidas local. De acordo com testemunhas, os homens teriam chegado em um veículo e estacionado em frente ao estabelecimento.

Um dos agressores, que estava no banco do carona, desembarcou e disparou várias vezes com uma pistola calibre .40 contra as pessoas presentes no local. O ataque resultou na morte instantânea de uma das vítimas, enquanto a outra foi levada em estado grave ao Pronto Socorro na cidade de Rio Branco, onde faleceu dois dias depois.

As autoridades iniciaram imediatamente as investigações e, no mesmo dia do crime, conseguiram identificar os dois suspeitos. Após isso, um Inquérito Policial foi aberto e o Delegado de Polícia Civil responsável pelas investigações, Bruno Coelho solicitou a prisão temporária de ambos.

No dia 2 de abril de 2024, o suspeito J.S.B foi capturado na cidade de Rio Branco. Dois dias depois, em 4 de abril, o veículo utilizado no crime foi apreendido pelos investigadores.

Após alguns dias, nesta segunda-feira (8)c a equipe de investigação de Bujari, com o apoio da Core, Necap e DPCI, conseguiu capturar o segundo executor, identificado como R.M.S, um jovem de apenas 19 anos que teria se escondido na cidade de Rio Branco.

Segundo o Delegado responsável pelo caso, a motivação por trás do crime está relacionada a uma disputa entre dois grupos criminosos na região. A investigação está em sua fase final e nos próximos dias o Inquérito Policial será encaminhado ao Poder Judiciário, dando continuidade à busca pela punição dos responsáveis por esse ato hediondo que abalou a comunidade de Bujari.