×
Imagem destaque

Últimas

Polícia Civil prende homem acusado de violar adolescente após corrida por aplicativo

A Polícia Civil do Estado do Acre prendeu, um homem de 40 anos, identificado pelas iniciais D.A.M., suspeito de ter cometido crime sexual contra um adolescente de 16 anos em Rio Branco. A prisão é resultado da atuação célere e eficaz da Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente Vítima (DECAV), que conduziu as investigações e obteve a prisão preventiva do investigado.Trabalho da Polícia Civil resulta na prisão de suspeito de estupro de vulnerável na capital.

De acordo com os levantamentos da equipe policial, a vítima havia solicitado uma corrida por aplicativo de transporte e foi buscada em casa pelo suspeito, que deveria levá-la até o bairro Distrito Industrial. No entanto, ao se aproximar do destino, o homem desviou do trajeto e conduziu a vítima até uma construção abandonada, onde ocorreu o crime.

Após o ato, o agressor ainda deixou a vítima em seu destino final. O caso foi imediatamente comunicado à polícia, e os investigadores da DECAV iniciaram diligências para identificar e localizar o autor do crime.

Com base nas evidências reunidas, a delegada Carla Fabíola Coutinho representou pela prisão preventiva do suspeito. A solicitação foi prontamente atendida pela 2ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de Rio Branco. A ordem judicial foi cumprida pela equipe da DECAV no bairro Wanderley Dantas, onde o investigado foi localizado e preso.

D.A.M. foi conduzido à delegacia, interrogado e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Assessoria PCAC.