Rio Branco, AC, 14 de abril de 2024 20:49

Polícia Civil prende homem suspeito de estupro de vulnerável praticado contra sua cunhada menor de idade

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na última sexta-feira, 19, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da equipe de investigação da Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente Vítima (DECAV), efetuou a prisão de L.L.M, de 44 anos, sob a suspeita de estupro de vulnerável em Rio Branco.

Na ocasião do crime, o suspeito é acusado de passar a mão nas partes íntimas da vítima, sua cunhada. O investigado ainda possui outras acusações de crimes sexuais, bem como violência doméstica contra mulher.

Após intensa busca, a equipe de investigação da DECAV conseguiu localizar e capturar o indivíduo, que se encontrava foragido, nas proximidades do bairro Alto Alegre. O homem foi imediatamente conduzido à delegacia, onde está à disposição da Justiça para responder pelos seus atos.

“A ação enérgica da Polícia Civil do Acre destaca o comprometimento das autoridades em coibir crimes de natureza sexual e reforça o empenho na proteção da população, especialmente das vítimas mais vulneráveis. O desdobramento do caso seguirá sob investigação para garantir que a justiça seja devidamente cumprida”, destacou a delegada titular da DECAV, Dra., Carla Fabíola Coutinho.