A Polícia Civil do Acre, em ação conjunta com a Polícia Militar e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), prendeu na noite do último sábado, 18, o suposto autor do feminicídio que abalou a cidade de Mâncio Lima. O crime, ocorrido na sexta-feira, 17, teve como vítima Graziele Lima de Oliveira, de apenas 19 anos.
As investigações avançaram de forma ágil, permitindo localizar a motocicleta utilizada pelo suspeito para fugir, abandonada na entrada de uma trilha. Informações indicaram que o homem estava escondido em uma fazenda, localizada a cerca de duas horas de distância da área onde a moto foi encontrada.
O delegado Marcílio Laurentino, responsável pelo caso, liderou a operação com o apoio de três agentes. Utilizando quadriciclos, a equipe chegou até o local onde o suspeito estava escondido. Ao perceber a presença da polícia, ele decidiu se entregar.
“Logo pela manhã, já havíamos representado pela prisão preventiva do autor. Quando ele se aproximou do quadriciclo, demos voz de prisão”, explicou o delegado Marcílio Laurentino.
O caso gerou comoção na comunidade de Mâncio Lima, e a rápida resposta das forças de segurança foi destacada como essencial para a elucidação do crime. O suspeito foi levado à delegacia e está à disposição da Justiça.
As investigações continuam para garantir que todos os detalhes do caso sejam esclarecidos e para que o autor responda pelo crime cometido.