Rio Branco, AC, 14 de abril de 2024 22:08

Polícia Federal revela possíveis disfarces utilizados por foragidos da Penitenciária de Mossoró

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Polícia Federal lançou informações cruciais sobre os possíveis disfarces dos foragidos Deibson Nascimento e Rogério Mendonça, que escaparam da penitenciária federal de Mossoró (RN) há aproximadamente um mês, marcando a primeira fuga na história do presídio federal.

Na última semana, a PF deteve um suspeito em Fortaleza (CE) envolvido na fuga dos criminosos, destacando ainda a prisão de outras seis pessoas suspeitas de colaborar com o escape. Projeções detalhadas dos disfarces foram divulgadas nesta segunda-feira (11), pela polícia, visando sensibilizar a população para identificar os fugitivos.

A operação de buscas envolve cerca de 600 agentes de segurança, incluindo efetivos da Polícia Federal, Polícia Penal Federal, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional e Corpo de Bombeiros. Além disso, policiais militares dos estados de Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Goiás foram mobilizados para reforçar as ações.

A Polícia Federal está confiante de que as simulações divulgadas contribuirão para o sucesso da operação, permitindo que a população colabore na identificação dos criminosos.