
Polícia procura homem que estava com mulher encontrada morta em motel na Via Chico Mendes, em Rio Branco
A Polícia Civil do Acre abriu investigação para apurar as circunstâncias da morte de Raiza Emanuelle Oliveira de Souza, de 26 anos, encontrada sem vida dentro de um quarto de motel, na Via Chico Mendes, em Rio Branco, na noite da última quinta-feira (18). O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Conforme as primeiras informações, a jovem estava acompanhada de um homem, que deixou o local antes da chegada da polícia e agora é procurado para prestar esclarecimentos. Entre os pontos a serem analisados estão os motivos da fuga, a droga localizada no quarto e a dinâmica que resultou na morte da vítima.
A Polícia Covil aguarda os laudos periciais para se pronunciar oficialmente. Até o momento, não há indícios claros de violência. O inquérito deverá ser concluído em até 30 dias.
Apesar do silêncio da polícia sobre detalhes adicionais, testemunhas afirmaram que a vítima apresentava forte sangramento nasal e foi encontrada de bruços sobre o travesseiro, o que reforça a necessidade de uma apuração detalhada.