Rio Branco, AC, 25 de novembro de 2024 06:32

Por trás das cortinas

Com Íam Arábar

Por trás
das cortinas

Com Íam Arábar

Por trás das cortinas, e na frente, Gladson é vítima do desequilíbrio de um carente de atenção

As últimas semanas têm sido intensas para o gestor do Acre, Gladson Cameli, que viu-se em meio à uma série de acusações e calúnias propagadas pelo acreano e vendedor de conteúdo adulto, Marcelo Bimbi, que cobra R$ 89 por mês para os que assinarem a sua conta na plataforma “Privacy”, possam vê-lo desnudo e mostrando o pouco atributo físico que possui.

Bimbi, que tenta reiteradamente atingir a imagem do governador do Acre, surge apenas como um mero peão no jogo sujo e vil de outros que o manipulam, facilmente, para atacar a imagem de quem não tem vínculo algum com o “ator”. 

A forma desesperada de ataque ao Gladson, mostra não apenas a carência de Bimbi, como também deixa claro que o vendedor de conteúdo está sendo usado, pois ora ataca, outrora diz que teve a conta nas redes sociais roubada, sendo vítima de invasão digital. 

O judiciário acreano deve entrar em ação, ou melhor, já está, para punir as intenções caluniosas e injuriosas contra Cameli, e com eficiência, deverá investigar os verdadeiros mandantes do “conteúdo” propagado.